sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

UM GRANDE SUSTO

Pessoal, hoje entrei no blog POR UM PUNHADO DE EURO do meu amigo Pedro Pereira, e me deparo com a noticia do dia 21/10/2010 de que o astro do Spaghetti Western George Hilton havia falecido, felizmente, neste mesmo blog, eu li que a noticia era falsa, nossa, mas que susto, para maiores informações, assistam esse vídeo contendo o depoimento do ator: http://www.youtube.com/watch?v=nVHoDH-eKdI

3 comentários:

Pedro Pereira disse...

Felizmente foi tudo falso. Alguém se lembrou de criar uma página no Facebook de memória ao actor, mas graças a alguns fãs foi possível entrar em contacto com o George Hilton e até mesmo gravar esse excerto. O homem goza de boa saúde e isso vê-se! Longa vida para ele!

Pedro Pereira disse...

Outro assunto, existe agora um espaço de troca de ideias para nós lusófonos no SWDB. O primeiro tópico por mim aberto é justamente os blogues existentes, dá uma vista de olhos em:

http://www.spaghetti-western.net/forum/index.php/topic,2528.0.html

Vamos marcar presença entre gringos e germânicos!!

artur disse...

ainda bem que tudo não passou de um susto, velu pela divulgação do meu blog, pensava que este site fosse americano, mas fui no twitter deles e decobri que o site é alemão.