quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

eu sou sartana. elenco: gianni garko, klaus kinski, frank wolf, gordon mitchel, ettori mani. direão de giuliano carmineo.

ja falei do personagem sartana, esse é um do seus filmes, o segundo filme da serie tem atuações fantasticas e uma trama cheia de ação, misterio e suspense, a trama comaça em uma cidade onde fica o banco mais seguro do oeste, quando de repente um assalto a banco ocorre ali e um desses homens é identificado como sartana, mas o verdadeiro sartana mesmo (gianni garko) é inocente e vai procurar seu amigo buddy ben (frank wolf) para ir junto a essa jornada, varios caçadores de reconpensa estão atras da gorda reconpensa de 10.000 dolares, inclusive um caçador viciado em poker (klaus kinski) alem de driblar os caçadores de reconpensas, sartana tera que ir atras dos suspeitos do crime, ja que todos outros envolvidos são eliminados (logo no começo da trama)
mas sartana tem o péssimo azar de encontrar outro suspeito morto, o unico suspeito vivo esta preso em hot iron, assim sartana deixa-se ir preso para se encontrar com ele, mas este suspeito tambem é morto, sartana descobre que as ordens vem de poker falls e que pessoas influentes estariam envolvidas no assalto, agora sartana não só tera que provar que é inocente como tambem tem que se manter vivo. esse é um ótimo filme e com belissimas atuações de klaus kinski e frank wolf em cenas engraçdas e uma ótima participação de gordon mitchell, o filme esta disponivel em dvd pela new line com a velha gravação do vhs , mesmo assim vale a pena conferir.

Nenhum comentário: